22cc Logo - Oficial 22cc - 22cc Oficial Brasil Login | Vantagem Pix 🔥

Discussão 22cc

guest
rafa_tech
rafa_tech Ontem

Dica pra quem tá procurando algo diferente: o 22cc tem umas funções bem legais que descobri hoje.

gustavo_22
gustavo_22 Ontem

Boa! Vou dar uma olhada depois, tava precisando de algo novo no celular pra passar o tempo.

dog_lover89
dog_lover89 2 dias atrás

Meu cachorro comeu meu chinelo novo pela terceira vez. Não aguento mais kkkkk 😭

vet_sergio
vet_sergio 2 dias atrás

Putz, o meu fazia isso quando era filhote. Tem que dar bastante brinquedo de roer!

cafe_viciado
cafe_viciado 2 semanas atrás

Vocês preferem café com ou sem açúcar? Eu sinceramente não consigo tomar sem nada.

cinefilo_br
cinefilo_br 1 semanas atrás

Acabei de terminar de ver 'The Bear' e agora não sei o que fazer da vida. Que série sensacional!

economista_popular
economista_popular 2 semanas atrás

O preço da gasolina tá um absurdo, né? Impossível manter carro pra trabalhar hoje em dia.

nature_pics
nature_pics 1 meses atrás

O pôr do sol hoje tava simplesmente cinematográfico aqui no interior. Coisa linda demais!

paulistano_nato
paulistano_nato 1 meses atrás

Aqui na capital só deu pra ver poluição e prédio mesmo kkkk que inveja branca!

rodrigo77
rodrigo77 3 dias atrás

Trânsito na Marginal tá parado... parece que não vou chegar nunca em casa hoje 💀

Dr_Saude
Dr_Saude 5 dias atrás

Dica do dia: bebam água! Às vezes sua dor de cabeça é só desidratação leve.

Lucas_Silva88
Lucas_Silva88 Ontem

Gente, o tempo em SP tá bizarro hoje. Saí de casa com sol e agora tá desabando o mundo ☔

limpeza_expert
limpeza_expert Ontem

Como faz pra limpar mancha de vinho tinto no sofá? Socorro, aconteceu agora!

dona_benta
dona_benta Ontem

Mistura de bicarbonato com um pouco de vinagre costuma salvar, mas testa num cantinho antes.

camila_viana
camila_viana 4 dias atrás

Alguém sabe se aquele café novo perto da praça é bom? Sempre vejo fila lá fora.

mari_clara
mari_clara 1 semanas atrás

Sabadou com S de sono acumulado da semana toda. Alguém mais nessa vibe?

JulianaNunes
JulianaNunes Ontem

Tô morrendo de preguiça de ir pra academia hoje... alguém me motiva? 😂

treino_insano
treino_insano Ontem

Vai logo! Depois do treino a sensação é outra, você não vai se arrepender.

marmiteira_raiz
marmiteira_raiz 1 semanas atrás

Marmitar no domingo salva a semana inteira e ainda economiza uma grana preta no final do mês.

felipe_user
felipe_user Ontem

Instalei o 22cc pra ver como era e achei bem prático, me salvou no tédio da fila do banco hoje.

carla_m
carla_m Ontem

Sério? Eu ouvi falar mas ainda não baixei. Vale a pena mesmo?

user_9921
user_9921 6 dias atrás

Tava navegando no 22cc e perdi a noção da hora, quando vi já era quase meia-noite.

PedroHenrique
PedroHenrique 2 dias atrás

Qual a melhor pizzaria da Zona Leste na opinião de vocês? Tô querendo variar hoje.

marcelo_zl
marcelo_zl 2 dias atrás

A do bairro vizinho tem uma de calabresa que é sacanagem de boa! Procura a do Nonno.

Baixar APK Cadastre-se agora